Pela nona vez, desde de que o Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS) foi criado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Grupo São José Saúde é a operadora de planos de saúde mais bem avaliada da região do Vale do Paraíba, com a nota 0,8132, em uma classificação que varia de 0 a 1.

Saiba mais sobre o IDSS

A avaliação de desempenho das operadoras é realizada através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), calculado a partir de indicadores definidos pela própria Agência e distribuídos em 4 dimensões: qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso, sustentabilidade no mercado e gestão de processos e regulamentação. A avaliação é retroativa e os resultados que estão sendo apresentados são relativos à avaliação do ano-base 2017. O IDSS varia de zero a um (0 a 1) e cada operadora recebe uma nota que a enquadrará em uma faixa de avaliação por ordem crescente de desempenho:

Os dados do IDSS são públicos e podem ser consultados no site http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH